Uma nova ida à gaveta das recordações


Todas as pinceladas têm uma qualidade experimental, mas delas surgiu uma forte imagem de rosto que imprimiu uma minuciosa forma. Sempre guardei este postal como refletor da nossa adolescência Janeca. Sim, estou numa de homenagear no meu blog, pinturas que retiveram o poder de observação e a espontaneidade no desenvolvimento das minhas pinceladas. – Pintado por Janeca Mendonça

2 comentários (+add yours?)

  1. Lisa Pereira Santos
    Jun 13, 2012 @ 08:59:23

    Lindissimo!

    Responder

  2. Lu Veloso
    Jun 13, 2012 @ 09:19:50

    Tens razão Lisa, este postal tem mais de 35 anos! Foi a Janeca Mendonça que mo pintou uma vez na Diamang, assim como todos os postais da Loly, e que eu guardei-os sempre com muita ternura. Foram postais que me marcaram, na altura, cheios de sensibilidade e com sentido de concepção e de ordem, para duas jovens adolescentes que eram na altura.
    Bem hajam, estão no meu coração.

    Responder

Deixe uma Resposta

