Toy Story 3



Clique na imagem para visualizar em grande.

Se gostou do que viu e tem interesse em adquirir algum dos meus trabalhos contacte-me em luvelosor@gmail.com
Não se esqueça de passar pela Galeria para apreciar os meus guaches.

2 comentários (+add yours?)

  1. luvelosor
    Fev 05, 2011 @ 14:08:56

    Esta estava prometida para o Miguel…. – ” Avó quando é que está pronto?”…
    – Aqui está, podes vir buscar a tela quando quiseres, e pendura na parede…bem, será que ainda tens espaço na parede!?

    Responder

    • Magui
      Fev 14, 2011 @ 15:39:32

      Ele tem sempre espaço…e é ele que decide onde que quer pendurar…
      “Mãe, deixa-me ver onde é que fica…vamos pendurar à minha maneira”
      LOL

      Responder

Deixe uma Resposta

