Abracadabra!

“Só mais uma pitada e já está!” – a bruxa Virgulina tenta a todo o custo devolver a cor original ao seu fiel gato.



Clique na imagem para visualizar em grande.

Se gostou do que viu e tem interesse em adquirir algum dos meus trabalhos contacte-me em luvelosor@gmail.com
Não se esqueça de passar pela Galeria para apreciar os meus guaches.

2 comentários (+add yours?)

  1. Magui
    Fev 01, 2010 @ 16:02:13

    Sei que disse muitas vezes “é o meu preferido”….mas realmente cada vez estão melhores.
    E este É o meu preferido!
    Este é meu…. A todos os visitantes deste blog, informo que este é meu! ;o)

    beijinhos

    Responder

    • luvelosor
      Fev 01, 2010 @ 16:46:28

      Nem imaginas a” trabalheira” que me deu!… se não fosse o teu irmão a incentivar-me para continuar, tinha vertido o caldeirão e o gato não passava de zebra.
      Beijinhos, a encomenda está confirmada.

      Responder

Deixe uma Resposta

