Primeiro Esboço

Aqui ficam os primeiros de muitos esperemos🙂


Clique nas imagens para visualizar em grande.

Se gostou do que viu e tem interesse em adquirir algum dos meus trabalhos contacte-me em luvelosor@gmail.com
Não se esqueça de passar pela Galeria para apreciar os meus guaches.

7 comentários (+add yours?)

  1. Magui
    Jan 27, 2010 @ 17:21:43

    Estão todos lindos….com toda a imparcialidade de filhota.

    Beijinhos

    Responder

  2. Mica
    Jan 27, 2010 @ 23:20:04

    Parabens Lu
    Há mtos anos que sei que é uma das tuas tendências. Fico feliz por saber que voltaste a dedicar-te.
    Qualquer um deles é digno de ilustrar um livro de historias.
    Bjos
    Mica

    Responder

    • luvelosor
      Jan 28, 2010 @ 09:11:43

      Obrigado Mica.
      Satisfaz-me saber que as telas encantam os olhos dos adultos, tenho a certeza que as pinceladas também terão valor para o imaginário das crianças.
      Tenho feito de um ímpeto o que imagino visualmente mas, como dizia Van Gogh – “os quadros precisam de tempo para secar”…
      Xi-coração

      Responder

  3. Maria
    Fev 09, 2010 @ 16:01:57

    Olá menina Lurdes,

    Dou-lhe os meus parabéns pelos seu belos trabalhos.

    Adorei mesmo muito..!!!!

    Um dia, muito brevemente espero, ver uma exposição sua…Posso lhe lançar um desafio????

    Muitas saudades suas, das nossas conversas, das nossas brincadeiras…bons tempos, mas também sei que agora está muito melhor….

    Vou mostrar a minha filhota Marta e a minha Sara que tenho a certeza que vão adorar.

    Um beijinho especial ao Miguel…

    Muitos beijinhos para si com muita saudaaaaaaaaaaaaadeee !!!!!!!

    Responder

  4. Maria
    Fev 09, 2010 @ 16:03:33

    Opsss!!!!!!!!

    não assinei….sempre a mesma não é?????

    Beijinhos

    Daniela

    Responder

    • luvelosor
      Fev 10, 2010 @ 11:57:16

      Sempre foste muito distraída Maria Daniel!… já não mudas. Agradeço-te, é significativo sempre qualquer comentário dos amigos, sobrepõe-se às minhas ideias do resultado final.
      Um xi amigo

      Responder

Deixe uma Resposta

